Quem somos

Nos conheça

Somos uma Empresa do Grupo TriLike e aqui falamos e vivemos o Marketing. Criamos estratégias orientadas para gerar resultados reais aos nossos clientes. Contamos com uma expertise altamente qualificada de +12 anos, para planejar e executar as melhores estratégias de Marketing em busca de uma forte presença digital e resultados reais.

Conheça nossa CEO

“Criei a TriLike para trazer resultados reais e satisfatórios a partir de uma visão integral do Marketing junto à Tecnologia. Aqui você terá uma performance avançada na qualidade desde a criação até a entrega final do seu projeto. Cada cliente é único, porque visamos a qualidade!”

Tarsila Moratelli - Head e CEO
Especialista em IA, Marketing, Tráfego Pago, Desenvolvimento Web e Ciber Segurança.

Missão

Fazer com que cada cliente seja reconhecido como autoridade em seu segmento de atuação. Agregar valor ao negócio, potencializar o crescimento e estreitar o relacionamento do cliente com o seu público-alvo, por meio da geração de conteúdo de relevância.

Visão

Ser reconhecida pelo mercado como uma empresa parceira, inovadora e criativa, que oferece sempre os melhores produtos e soluções em Marketing.

Valores

Olhar integral, personalização, comprometimento, inovação, ética profissional, superação dos resultados e melhoria contínua.